Entrega dos diplomas: Licenciados em Enfermagem e Pós-Licenciaturas de Especialização em Enfermagem

 

A Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa celebrou ontem, 03 de março, a Entrega de Diplomas aos finalistas do 30º Curso de Licenciatura em Enfermagem e respetiva Cerimónia de Compromisso de Honra dos estudantes.

 

Esta cerimónia simboliza um dos momentos mais aguardados do percurso académico dos estudantes, eternizando o seu compromisso perante a sociedade e os seus pares, onde estão vertidos os mais altos valores humanistas e científicos. Reflete também o descerrar de uma etapa de novos desafios onde os finalistas irão exercer a sua profissão com competência, excelência e dignidade, respeitando os princípios orientadores da atividade e da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

Assinalámos também neste dia, a Cerimónia de Encerramento e entrega de diplomas aos Enfermeiros Especialistas do 13º Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, do 14º Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação e do 15º Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria.

 

O evento decorreu presencialmente, mas foi transmitido online para todos os que quiseram estar “presentes” e acompanhar este momento tão especial. 

 

Estiveram também presentes na cerimónia, o Corpo Docente da Área de Ensino de Enfermagem, representantes dos órgãos estatutários da ESSCVP - Lisboa, colaboradores e a Vice-Presidente do Conselho de Direção, Professora Teresa Silveira.

ESSCVP Notícia
ESSCVP Notícia
ESSCVP Notícia
ESSCVP Notícia