Abertas inscrições para a 1ª Edição da Formação em Suporte Avançado de Vida (SAV)

 

Formação em Suporte Avançado de Vida recebe inscrições até dia 19 de outubro

 

Estão oficialmente abertas as inscrições para a Formação Avançada em Suporte Avançado de Vida (SAV), a realizar-se nos dias 23 e 24 de outubro. O registo deverá ser realizado através de formulário até próximo dia 19 de outubro.

 

A ESSCVP – Lisboa propõe-se diariamente a formar profissionais na área da saúde, capazes de prestar serviços de excelência com base em conhecimentos científicos atualizados. Como tal, surge a oferta formativa em Suporte Avançado de Vida (SAV), cuja finalidade é habilitar os candidatos a intervir eficazmente face a situações de paragem cardiorrespiratória. Um curso certificado pelo Conselho Português de Ressuscitação (CPR), que garante o reconhecimento das competências a nível internacional.

 

A Formação terá uma duração de 2 dias e prevê 16 horas e 30 minutos de contacto. Estão incluídos no valor total do curo o manual a ser utilizado e o Certificado do Conselho Português de Ressuscitação. No que concerne às medidas de segurança em contexto COVID-19,  a sua realização respeita integralmente as orientações do CPR.

 

Para saber mais aceda aqui.

ESSCVP Notícia