Gestão Organizacional de Equipamentos e Serviços destinados a Pessoas Idosas

A única formação em Portugal que habilita a gerir lares, cuidados domiciliários, centros de dia e outras respostas sociais e privadas para o Envelhecimento.

 

O exercício da direção técnica de um equipamento ou serviço destinado a Pessoas Idosas (Lar de idosos em qualquer das suas expressões e modelos, Centro de Dia ou de Noite e Cuidados Domiciliários) obriga a uma preparação em várias áreas da gestão e a uma grande capacidade de liderança. Pretendemos oferecer, aos licenciados e a outros interessados na gestão de equipamentos, ferramentas elementares para exercer capazmente a função de Diretor Técnico, com autonomia e autoridade técnico-científica.

 

A Pós-Graduação em Gestão de Equipamentos e Serviços destinados e Pessoas Idosas, é uma formação cujos responsáveis não pretendem a obtenção de lucros mas apostam acima de tudo na contribuição para uma mudança de comportamentos e procedimentos na área do envelhecimento. Tal só é possível com novas lideranças e inovadores métodos de gestão, tanto na área dos recursos humanos como na área dos serviços e ainda na área financeira.

 

Em tempos de dificuldades económicas, a Pós-Graduação pode ser feita por uma mensalidade muitíssimo baixa que permite a participação de todas as pessoas. Esta é uma oportunidade única de participar na terceira edição, supondo-se alterações no futuro, pelo interesse e concorrência que esta formação irá novamente despertar.

 



4ª edição com início em Outubro de 2019

 

Destinatários

  • Profissionais e outros interessados que desenvolvam, ou pretendam vir a desenvolver, atividade em instituições ou programas relacionados com a área do envelhecimento e que pretendam obter uma formação adequada e atualizada.

 

Requisitos

  • Licenciatura nas áreas de gestão, serviço social, psicologia, gerontologia, geriatria, enfermagem, fisioterapia, recursos humanos, engenharia, arquitetura e comunicação.

 

Nº de participantes

  • Mínimo - 15
  • Máximo - 30

 

Custo

  • 1150 euros (10*115 euros)
  • 150 euros de inscrição

 

Informações e Inscrição

Poderá consultar todas as informações e inscrever-se no Site da AAGI